Julianna Margulies fala do seu início de carreira

aleatorias-post-95.jpg

Confira uma entrevista incrível com Julianna Margulies da época em que era garçonete em um dos restaurantes mais badalados de Nova York no início dos naos 90.

Foi seu primeiro trabalho?

Julianna Margulies: Não, trabalhei como garçonete todo verão desde que tinha 17 anos. Meu último emprego foi no River Café no Brooklyn, um pesadelo. Era um deque e eu tinha que usar um uniforme masculino e gravata borboleta. Era suado e quente e os clientes eram todos turistas e não davam gorjeta. Eu tinha acabado de me formar na faculdade e tive depressão pós-escola, e um dia tive um ataque de nervos e meu corpo pipocou todo.

O que você fez com relação a isso?

JM: Sai do emprego e isso ajudou. Fiz acupultura para tratamento de tensão.

Você tem pesadelos de garçonete?

JM: Tinha pesadelos com pessoas me agarrando. Adorava ser uma bartender porque ninguém me tocava. Muitos europeus que não falam inglês me agarravam. Em meus pesadelos, eu gritava: ‘Sou apenas humana.’

Muitos da equipe eram atores?

JM: A maioria é.Um fotógrafo que começou a pegar alguns trabalhos e uma atriz que também começou a ter alguns trabalhos. Sinto como se tivesse saído de uma escola liberal para um trabalho liberal.

Algo que os garçons e garçonetes tem em comum é que são todos lindos.

JM: Você pode ser um ótimo garçom,mas se não tem o ‘look’, já era.

Existe um código de vestimenta?

JM: Serve qualquer coisa, menos jeans e tênis. Você usa sua própria roupa, quanto mais apertada melhor. As gorjetas são melhores. As pessaos acham que temos que usar preto e batom vermelho, mas preto é mais fácil de deixar limpo. O mais vistoso que usamos é uma minissaia.

Roupas apertadas e minissaias inspiram gorjetas masculinas, você já teve que lidar com insinuações desagradáveis?

JM: Não, mas um sujeito ficou se esfregando na minha perna uma vez enquanto anotava um pedido. Fiquei muito ofendida e contei ao dono do restaurante que ia dar um tapa nele. E ele respondeu: ‘Se alguém se esfregar em você, te dou permissão para esbofetear ele.’

Conheceu alguma celebridade que parecia humana?

JM: Uma das maiores e mais subestimada celebridades é Dustin Hoffman. Era muito barulhento lá e algumas vezes me debruçava para entender os pedidos. ele me mostrou a maneira correta de me portar e pareceu genuinamente interessado em como eu desempenhava esta tarefa. Ele disse: ‘Nõa se debruce sobre a mesa. Quer saber como vai ficar de costas?’ Uma das coisas mais difíceis com as celebridades é tentar proteger a privacidade delas. Esta noite uma mulher de vermelho estava se aproximando de Dustin Hoffman e me disseram: ‘Julianna, largue tudo e pare ela.’

Você era fascinada pelas estrelas?

JM: Algumas vezes. Richard Gere me fez sentir assim. É lindo com aquele cabelo grisalho e eu fiquei com as pernas bambas levando o cappuccino para ele. Oliver Stone é um homem que gostaria de conhecer. E você sabe quem apareceu e me hipnotizou? Paloma Picassso. Adoro beleza e adoro as mulheres que não precisam fazer nada para chamar a atenção. Ela estava de veludo preto. Eu e uma amiga estávamos olhando para as costas dela e dizendo: ‘Você é maravilhosa sem nem precisar se virar.

Que estrelas recebem mais atenção?

JM: Quando Elizabeth Taylor apareceu no restaurante, ele ficou em silêncio. Foi muito irritante. Mais tarde, os clientes o meu setor ficaram me perguntando o que ela tinha comido, se tinha comido muito. Minha vontade foi dizer: ‘Deixem ela em paz.’ ãs vezes, acho que as pessoas mais difíceis de atender com os anônimos porque eles são fascinados pelas estrelas. Mas acredito em servir a todos da mesma maneira., todos pagam os mesmos preços e dão a mesma gorjeta. O restaurante em que trabalhoé um ótimo lugar para uma atriz que está batalhando todos os dias, estudando e trabalhando. Às vezes, o dono apontava uma mesa e diz: ‘Conheci eles quando estavam batalhando e olhem oara eles agora.’ É uma inspiração. Sei que não serei uma garçonete para sempre.

Siga-nos nos nossos outros canais:
TwitterFacebookInstagramTumblrPinterestYouTube
Aqui você sabe de tudo primeiro!!!

Esse post foi publicado em Entrevista e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário